conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Vereadores intitulados G7, tem prestação de contas aprovadas pelo TRE

Publicados

em

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através do processo n° 0600456-76.2020.6.11.0003, que trata da prestação de conta dos vereadores, Amilson Cláudio Neponoceno (SOLIDARIEDADE), José George Ribeiro (PSC), Vanuzia de Araújo Alves (MDB), Altamir Da Silva Nazário (PDT), Ademir Antônio De Figueiredo (MDB), Alexandre Ribeiro De Lucena (PSB) e Flávio Loureiro (PSC), referente às eleições 2020, com vista dos autos do Ministério Público Eleitoral manifestou – se pela aprovação das contas dos vereadores.

Por Paulo Linhares – Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares do 7° BPM realizam operação com apoio da ROTAM e do CIOPAER e recuperam veículo roubado em Acorizal
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe do Governo de MT investimento para construção de 50 casas

O aporte total será em torno de 3,5 milhões.

Publicados

em

Por

Acorinews

O Prefeito Diego Taques anunciou a pouco em sua página oficial um convênio junto ao Governo Mauro Mendes para a construção de 50 casas no município. O aporte total será em torno de 3,5 milhões.

Veja o Post:

HABITAÇÃO | Prefeito Diego Taques assina nesta sexta-feira Convênio junto ao Governo do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – Setasc, o termo de aproximadamente Três Milhões e meio são para a construção de 50 casas no município de Acorizal.
A aproximação política tem garantido recursos expressivos ao município, confiram mais amanhã na entrega das obras que marcam a Gestão Diego Taques e Bira.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Vereador Flávio Loureiro acompanha conclusão de obra da Prefeitura sob córrego Monjolo.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: