conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Vereadores do G7 revogam votação da casa realizada no último dia de 2020

Página1

Publicados

em

Veja a última sessão de 2020 aqui 

VEJA ABAIXO TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA CÂMARA DE ROSÁRIO OESTE

Ocorreu nesta segunda feira 25/01/2021, a seção extraordinária na Câmara Municipal.

Nesta sessão teve como pauta. ”REQUERIMENTO SUBSCRITO PELO SR. PAULO AUGUSTO COSME DE SOUZA, EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO OESTE-MT, RELATANDO A OCORRÊNCIA DE VÍCIO INSANA´VEL NA VOTAÇÃO DA EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº. 001/2020 E PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 001/2020;

-Parecer do Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Rosário Oeste-Mt, acerca de requerimento subscrito pelo ex-Vereador Paulo Augusto Cosme de Souza;

-Termos de Depoimentos subscritos pelos ex-Vereadores Paulo Augusto Cosme de Souza e Marco Donato Mônaco de Araújo

-Parecer da Comissão de Constituição e Justiça referente requerimento subscrito pelo ex-Vereador Paulo Augusto Cosme de Souza alegando a existência de vício insanável na votação da Emenda à Lei Orgânica nº. 001/2020 e Projeto de Resolução nº. 001/2020, na Sessão ocorrida no dia 31/12/2020;

CONVOCAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO OESTE-MT A REALIZAR-SE NO DIA 25/01/2021, ÀS 18:00 HORAS, NO PLENÁRIO DAS DELIBERAÇÕES VER. RENATO NASSER PARA APRECIAÇÃO E DELIBERAÇÃO DA SEGUINTE MATÉRIA:

Leia Também:  Vídeo mostra policiais armados brigando e trocando ameaças

ORDEM DO DIA: (VOTAÇÃO)

-Projeto de Resolução nº. 001/2021.”

Nesta sessão fica anulada a seção do dia 31/12/2020. Em votação tiveram 7 votos favorável e 4 contrário. Os vereadores que votaram a favor da anulação desta seção foram os vereadores, Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), Flávio Loureiro (PSC) e George Ribeiro (PSC). Os vereadores que votaram contra foram, Marta (SOLIDARIEDADE), Zé Cabeludo (PL), Cezar da Farmácia e Benvindo (DEM).

ANEXOS:

RESOLUÇÃO 001-2021

PAUTA DA SESSÃO (1)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

Página1

Publicados

em

Por

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via videoconferência, para alinhar novas medidas contra a covid-19, na próxima segunda-feira (01).

Mauro pretende debater novas diretrizes para frear o avanço da pandemia no estado. O governador explicou que o Estado abriu muitas UTIs nas últimas semanas, mas continua no limite da capacidade de abrir UTI. Não há profissionais, não se consegue mais médicos e o aparato necessário para abrir UTI.

“É uma situação que está me deixando muito preocupado e temos que tomar uma decisão diferente do que temos feito nos últimos meses. Lamentavelmente a pandemia está crescendo, as pessoas estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, desrespeitam as regras, não observam o avanço da doença.

A primeira reunião ocorrerá a partir das 8h30, e contará com a participação de secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais instituições.

Já a segunda reunião, prevista para 11h30, será com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e com os prefeitos dos 141 municípios.

Leia Também:  Serviço Porco da Rota do Oeste na BR 163

De acordo com Mauro Mendes, a capacidade de atendimento nas UTIs públicas e privadas em Mato Grosso já está se esgotando, realidade que já tem assolado vários outros estados.

Fonte: MT de Fato

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA