conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Servidores da Secretaria de Infraestrutura fazem teste de covid-19

Publicados

em

Depois de serem identificados 2 casos de pessoas infectadas com o vírus covid-19 na Secretaria Municipal de infraestrutura, o Prefeito Alex Berto determinou que todos os servidores fossem testados para identificar possíveis novos casos do vírus entre os funcionários.

As testagens foram realizadas na manhã desta sexta-feira, dia 19/03/2021 por dois enfermeiros enviados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dos 67 testes rápidos feitos no setor, 4 deram resultados positivos para o vírus covid-19 e 2 pessoas foram identificadas como que já tiveram contato com o vírus e não sabiam.

Além disso, o responsável pela Secretaria de Infraestrutura acionou a Vigilância Sanitária e a mesma entrou com uma Interdição Cautelar onde foi feito um processo de sanitização, ou seja, desinfecção do local pelo Departamento de Endemias da Prefeitura.

Também foi proibido o acesso ao prédio por 48 horas e os testes rápidos para detectar os que não podem estar trabalhando e os que estão aptos para estar atendendo a população e os serviços essenciais.

Logo depois que os dois casos foram identificados, toda a área da Secretaria Municipal de Infraestrutura foi higienizada para evitar uma possível proliferação do vírus no setor.

Leia Também:  Delegacias de Arenápolis, Tapurah, São José, Diamantino e Lucas do Rio Verde tem novos Delegados

O Prefeito Alex Berto acompanhou pessoalmente os testes que foram aplicados nos funcionários e comentou que “a prefeitura não para! Mesmo durante a pandemia estamos trabalhando em prol da comunidade. Além disso, estamos tomando todas as medidas de higienização determinadas pela Vigilância Sanitária.”

Por Assessoria da Prefeitura

 

Teste de covid na sinfra 1Teste de covid na sinfra 2Teste de covid na sinfra 3Teste de covid na sinfra 4Teste de covid na sinfra 5Teste de covid na sinfra 6Teste de covid na sinfra 7Teste de covid na sinfra 8Teste de covid na sinfra 9Teste de covid na sinfra 10Teste de covid na sinfra 11Teste de covid na sinfra 16Teste de covid na sinfra 17Teste de covid na sinfra 18

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova rota da Ferrovia em MT vai passar por Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: