conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Prefeitura fomenta plantação de mandioca na comunidade do Cedral

Publicados

em

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura, adquiriu ramas de mandioca para atender produtores da Agricultura Familiar da comunidade do Cedral.

O Prefeito Alex, não para! Mesmo durante o final de semana, ele participou da entrega das ramas que aconteceu neste domingo (21/03/2021), na comunidade do Cedral com a presença do vereador Tico Nazário e vários produtores da comunidade.

O Prefeito comentou que não pensou duas vezes em ajudar a comunidade do Cedral porque ele sabe dos problemas enfrentados pela comunidade no último ano, como por exemplo a falta de chuva enfrentada no período de estiagem e as doenças que atacaram as plantações.

O prefeito agradeceu ao Vereador Tico Nazário que está fazendo a sua parte junto a comunidade, por apontar esses problemas da região do Cedral, e convidou todos os vereadores para que possam trazer as demandas de suas respectivas comunidades para que o Executivo Municipal possa fazer um trabalho melhor e voltado para a população.

Diante da problemática encontrada no Cedral o Prefeito Alex Berto optou por trazer as ramas de fora do município, diretamente para os produtores.

Leia Também:  Prefeito Alex acompanha primeiras vacinações contra covid-19 em Rosário Oeste

Um no projeto está sendo desenvolvido através da Secretaria Municipal de Agricultura, onde além de vender a farinha e a mandioca nos centros distribuidores, esses produtores ainda vão poder vender a rama da mandioca para a prefeitura, tendo assim uma renda extra.

Essa rama adquirida pela prefeitura será distribuída para fomentar a cultura de mandioca em outras comunidades de Rosário Oeste.

“Trabalhamos no sábado, no domingo, durante a noite; tudo para atender as demandas do nosso município. A meta da Prefeitura de Rosário Oeste é atender todos os produtores rosarienses á partir do ano que vem e aumentar em 500% a plantação de mandioca no município”, concluiu o Prefeito.

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que foi atacado com faca em lanchonete de Rosário Oeste escapa da morte e diz que foi salvo por Deus.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: