conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Prefeitura divulga cronograma de atendimento médico da zona rural

Publicados

em

Reprodução

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde está retornando na zona rural com as atividades de atendimento médico neste dia 12/01/2021 e divulgou o cronograma de atendimento do mês de janeiro.

As comunidades que não constam no calendário deste mês serão contempladas no calendário do mês de fevereiro.

O Governo do Prefeito Alex Berto tem como uma de suas prioridades a Saúde da população e vai disponibilizar durante todo o ano de 2021 o atendimento médico para as várias comunidades rurais, priorizando as comunidades mais distantes e as que possuem dificuldades para vir em busca de atendimento da sede do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga entre mulheres movimenta tarde na Assembleia Legislativa
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe não concorda com participação de filho em roubo e aciona a Polícia Militar
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: