conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Nasceu neste domingo (14/03) mais uma criança rosariense no Hospital Municipal

Publicados

em

Nasceu no início deste domingo (14/03/2021), por volta das 00h45min., mais uma criança rosariense no Hospital Municipal (Antigo Hospital Amparo) que agora é gerenciado pela Prefeitura.

A criança é do sexo feminino, nasceu com 2,55Kg e vai receber o nome de Lorena Joaquina. Ela é a 4ª filha do casal rosariense Eliane e Odair.

Antes da municipalização, os rosarienses eram levados para nascer em Cuiabá ou em outras cidades vizinhas, porque o Hospital Amparo não fazia parto.

O Prefeito Alex Berto disse que fica muito feliz por sentir que a sua gestão está fazendo a diferença para as famílias rosarienses e que agora o Hospital Municipal está realmente cumprindo o seu papel.

O Prefeito finalizou parabenizando o casal pelo nascimento da sua linda filha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão carregado de algodão pega fogo na rodovia MT 010
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho adotivo dá tapa na cara da mãe e acaba na Delegacia de Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: