conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Homem que realizava festa clandestina foi conduzido para a Delegacia

Publicados

em

Um homem de 36 anos, identificado com as iniciais R.J.C.N., de 36 anos, foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste na noite do último sábado (20/03/2021), por volta das 20h30min., por estar promovendo uma festa clandestina em uma chácara localizada na região da comunidade “Barrocada”, no município de Rosário Oeste.

Segundo informações da PM, os policiais receberam uma denúncia anônima que estaria acontecendo uma festa clandestina no local, com um grande numero de pessoas aglomeradas.

Diante da denúncia os policiais militares do 7º BPM, com apoio de policiais militares do Distrito de Bom Jardim e de Fiscais da Vigilância Sanitária de Rosário Oeste, foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, onde os participantes do evento estavam aglomerados, sem máscaras e contrariando o disposto nos Decretos Estaduais nº 836/2021, 865/2021 e no Decreto Municipal nº 12/2021.

Os policiais dispersaram os participantes do evento e fizeram a detenção do organizador, que foi conduzido para a Delegacia de Rosário Oeste sem o uso de algemas.

Leia Também:  Homem esfaqueia mulher no bairro Monjolo em Rosário Oeste

Durante a dispersão dos participantes do evento o veículo da Vigilância Sanitária Municipal que foi deixado porteira da chácara, durante a abordagem das pessoas, foi sabotado.

A chave do veículo que estava na ignição foi retirada e jogada fora. O Veículo foi empurrado em uma ladeira. Posteriormente a chave foi encontrada e o veículo foi retirado do local.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador de Nobres que se acidentou na Vila Coqueiral está estável.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: