conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Homem pede dinheiro e agride idosos com socos

Idosos de 72 anos de idade estavam sujos de sangue por causa das agressões.

Publicados

em

Na tarde deste sábado (26/12/2020), por volta das 17h30min., policiais militares do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste foram solicitados via 190 por causa de uma briga que estaria ocorrendo em uma residência que fica próximo ao Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem e uma mulher, ambos de 72 anos de idade, que estavam sujos de sangue causados pelas agressões sofridas.

Os dois relataram para os policiais que estavam em sua residência, quando o suspeito chegou alcoolizado querendo dinheiro e que quando o padrasto do suspeito foi falar com ele, o suspeito veio a agredir a vítima com socos no rosto.

A mãe do suspeito também tentou intervir e acabou sendo agredida também.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Amparo para receber cuidados médicos, sendo que ambos foram atendidas pelo médico plantonista.

O Suspeito identificado com as iniciais L.H.S.C, de 37 anos, foi detido no local e encaminhado para a Delegacia.

Leia Também:  Homem é preso após gastar R$ 18 mil em boate e não pagar e por estelionato em Nobres e Rosário Oeste

Por Manoel Netto – Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  7º BPM realiza operação em Bauxi pela MT-246 e detém indivíduos envolvidos com roubos de cargas e sequestro de motoristas de caminhões.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: