conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Homem agride mulher com tapa na cara e vai preso pela PM

Publicados

em

No início da madrugada deste domingo (21/03/2021), por volta das 01h05min., uma mulher procurou os Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar sediado em Rosário Oeste, onde passou a relatar que havia sido agredida pelo seu amásio com um tapa na cara.

Segundo a vítima, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e o suspeito ficou com ciúmes da vitima com um convidado que se encontrava na casa; fato este que teria motivado a agressão.

Os policiais foram até o local que fica na Cohab Nossa Senhora do Rosário e fez a detenção do suspeito identificado com as iniciais V.A.S.A., de 27 anos, e o encaminhou para a Delegacia de Rosário Oeste para as medidas cabíveis.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende pasta base de cocaína em Barra do Garças
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Homem é desarmado por popular em Lanchonete e encaminhado pela PM para a Delegacia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: