conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: George Ribeiro buscou ajuda com o Deputado Estadual Xuxu Dalmolin

Publicados

em

O Vereador eleito em Rosário Oeste George Ribeiro (PSC) esteve neste dia 09 de dezembro de 2020, na Assembleia Legislativa de MT, demostrando sua grande preocupação pelo município.

O Vereador esteve no Gabinete do Deputado Estadual Xuxu Dalmolin (PSC) que de prontidão teve grande receptividade se colocando a disposição de Rosário Oeste.

Na ocasião, George Ribeiro apresentou as demandas de Rosário e disse que espera comprometimento por parte do Deputado.

Dentre as principais preocupações e indicações do vereador eleito ao Deputado está a Ponte de madeira com 117 metros de extensão, localizada sobre o Rio Manso, na MT-244, há aproximadamente de 45 quilômetros de Rosário Oeste que foi queimada na madrugada deste domingo (06/12/2020); a regularização do Assentamento Fonte de Luz; bem como as estradas de nossa zona rural.

George Ribeiro (PSC) deixou o compromisso firmado com o Deputado Estadual Xuxu Dalmolin e pediu emendas que venham beneficiar a população Rosariense.

Por Biorosario
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho Municipal de Segurança Pública de Acorizal inicia suas atividades.
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cobra dívida de amigo durante bebedeira e leva facada no pescoço em Diamantino
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: