conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Falta de documentos dificulta acertos com funcionários do Hospital Amparo

Publicados

em

Depois que a Prefeitura de Rosário Oeste assumiu o controle do antigo Hospital Amparo, os representantes do Executivo Municipal não encontraram praticamente nenhum documento no escritório da instituição.

Segundo a interventora que foi nomeada pela Prefeitura, um computador que antes havia no Hospital sumiu misteriosamente da secretaria, junto com registros dos funcionários, registros dos óbitos e também registros dos nascidos vivos e ainda outras informações administrativas que estavam na secretaria.

Pelo que consta, assim que os antigos administradores da casa souberam que aconteceria a intervenção, retiraram do local os documentos, o computador e os registros do hospital; fato esse que foi flagrado por testemunhas.

A interventora registrou um Boletim de Ocorrências por causa do sumiço dos documentos e a Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Ocorre que a falta dos documentos criou outro problema: sem saber qual é a dívida do hospital com cada funcionário da casa, a prefeitura não tem como fazer o pagamento, e tampouco acordo para pagar os valores atrasados que são devidos aos funcionários pela associação que comandava o Hospital Amparo.

Leia Também:  CONFUSÃO GENERALIZADA: PM prende 3 da mesma família por briga em Bar no centro de Rosário Oeste

Agora funcionando com o nome de Hospital Municipal, a unidade de saúde vai pagar os servidores que foram contratados pela prefeitura, mas o pagamento dos atrasados devidos pela Associação aos antigos servidores é incerto e provavelmente deverá ser feito através da justiça com o acionamento judicial dos antigos administradores.

Sobre essa questão, o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto comentou que “a Prefeitura não pode assumir uma dívida com quem não tem nenhum vínculo com o município. Precisamos encontrar primeiro os documentos dos funcionários do hospital, para depois procurar uma solução”.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRIME AMBIENTAL: Bueiro joga rejeitos em rio de Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: