conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO: Homem procurado, com mandado de prisão preventiva reage a abordagem policial e é baleado.

Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr com um revólver na mão, mas caiu no corredor de uma casa.

Publicados

em

Neste terça feira (19/01) por volta das 14h15min., a Polícia Militar do 7º BPM recebeu informes de que um homem identificado com as iniciais L. A. S. (20 anos), que seria foragido da justiça do município de Lucas do Rio Verde, se encontrava na cidade de Rosário Oeste.

A Polícia Civil avistou o suspeito nas proximidades do viaduto da 163/364, porem ele conseguiu despistar os investigadores e fugir do local.

Durante as rondas pela cidade uma equipe da Polícia Militar avistou o suspeito e ao perceber a aproximação da viatura o suspeito sacou uma arma e apontou em direção dos policiais que responderam com disparos em direção do suspeito.

Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr e entrou em uma residência onde caiu no corredor externo da casa, soltando no meio do percurso um revólver calibre .32.

Uma ambulância do município foi chamada e prestou socorro ao indivíduo, que foi levado pela equipe de saúde para o Hospital Amparo e logo depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Leia Também:  Autor de tentativa de latrocínio contra idoso na Capital foi preso entre Rosário Oeste e Acorizal

Por Página1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são preso por tráfico de drogas em Diamantino
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: