CIDADES
ROSÁRIO: Homem procurado, com mandado de prisão preventiva reage a abordagem policial e é baleado.
Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr com um revólver na mão, mas caiu no corredor de uma casa.
Neste terça feira (19/01) por volta das 14h15min., a Polícia Militar do 7º BPM recebeu informes de que um homem identificado com as iniciais L. A. S. (20 anos), que seria foragido da justiça do município de Lucas do Rio Verde, se encontrava na cidade de Rosário Oeste.
A Polícia Civil avistou o suspeito nas proximidades do viaduto da 163/364, porem ele conseguiu despistar os investigadores e fugir do local.
Durante as rondas pela cidade uma equipe da Polícia Militar avistou o suspeito e ao perceber a aproximação da viatura o suspeito sacou uma arma e apontou em direção dos policiais que responderam com disparos em direção do suspeito.
Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr e entrou em uma residência onde caiu no corredor externo da casa, soltando no meio do percurso um revólver calibre .32.
Uma ambulância do município foi chamada e prestou socorro ao indivíduo, que foi levado pela equipe de saúde para o Hospital Amparo e logo depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Por Página1

CIDADES
Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via videoconferência, para alinhar novas medidas contra a covid-19, na próxima segunda-feira (01).
Mauro pretende debater novas diretrizes para frear o avanço da pandemia no estado. O governador explicou que o Estado abriu muitas UTIs nas últimas semanas, mas continua no limite da capacidade de abrir UTI. Não há profissionais, não se consegue mais médicos e o aparato necessário para abrir UTI.
“É uma situação que está me deixando muito preocupado e temos que tomar uma decisão diferente do que temos feito nos últimos meses. Lamentavelmente a pandemia está crescendo, as pessoas estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, desrespeitam as regras, não observam o avanço da doença.
A primeira reunião ocorrerá a partir das 8h30, e contará com a participação de secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais instituições.
Já a segunda reunião, prevista para 11h30, será com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e com os prefeitos dos 141 municípios.
De acordo com Mauro Mendes, a capacidade de atendimento nas UTIs públicas e privadas em Mato Grosso já está se esgotando, realidade que já tem assolado vários outros estados.
Fonte: MT de Fato
-
ENTRETENIMENTO1 hora atrás
Justin Bieber se declara para a esposa no Instagram
-
ENTRETENIMENTO1 hora atrás
Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeam de mãos dadas no Rio de Janeiro
-
ENTRETENIMENTO3 horas atrás
‘BBB21’: Viih Tube se desentende com Carla Diaz, “Você está sendo sonsa”
-
ENTRETENIMENTO3 horas atrás
Dani Calabresa fala sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”
-
MATO GROSSO4 horas atrás
Equipamentos levados de pousada são localizados em bairro de VG e uma pessoa é presa por receptação
-
MATO GROSSO4 horas atrás
Polícia Civil prende suspeito de furto de gado e identifica associação criminosa em Poconé
-
POLICIAL4 horas atrás
Em Nova Guarita, PM prende três e recupera quase 1 kg de ouro e R$ 23,7 mil de roubo
-
MATO GROSSO4 horas atrás
Reincidente por roubos, homem é reconhecido por vítima e preso em flagrante por tráfico