conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO: Homem procurado, com mandado de prisão preventiva reage a abordagem policial e é baleado.

Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr com um revólver na mão, mas caiu no corredor de uma casa.

Página1

Publicados

em

Neste terça feira (19/01) por volta das 14h15min., a Polícia Militar do 7º BPM recebeu informes de que um homem identificado com as iniciais L. A. S. (20 anos), que seria foragido da justiça do município de Lucas do Rio Verde, se encontrava na cidade de Rosário Oeste.

A Polícia Civil avistou o suspeito nas proximidades do viaduto da 163/364, porem ele conseguiu despistar os investigadores e fugir do local.

Durante as rondas pela cidade uma equipe da Polícia Militar avistou o suspeito e ao perceber a aproximação da viatura o suspeito sacou uma arma e apontou em direção dos policiais que responderam com disparos em direção do suspeito.

Mesmo atingido na região do abdômen, o foragido ainda conseguiu correr e entrou em uma residência onde caiu no corredor externo da casa, soltando no meio do percurso um revólver calibre .32.

Uma ambulância do município foi chamada e prestou socorro ao indivíduo, que foi levado pela equipe de saúde para o Hospital Amparo e logo depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Leia Também:  O Instituto Atitude Impacto (INSAI) lança nesta sexta feira (26/02) o Projeto social Impacto Jovem em Rosário Oeste

Por Página1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

Página1

Publicados

em

Por

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via videoconferência, para alinhar novas medidas contra a covid-19, na próxima segunda-feira (01).

Mauro pretende debater novas diretrizes para frear o avanço da pandemia no estado. O governador explicou que o Estado abriu muitas UTIs nas últimas semanas, mas continua no limite da capacidade de abrir UTI. Não há profissionais, não se consegue mais médicos e o aparato necessário para abrir UTI.

“É uma situação que está me deixando muito preocupado e temos que tomar uma decisão diferente do que temos feito nos últimos meses. Lamentavelmente a pandemia está crescendo, as pessoas estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, desrespeitam as regras, não observam o avanço da doença.

A primeira reunião ocorrerá a partir das 8h30, e contará com a participação de secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais instituições.

Já a segunda reunião, prevista para 11h30, será com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e com os prefeitos dos 141 municípios.

Leia Também:  Polícia Civil incinera aproximadamente 180 quilos de entorpecentes apreendidos nos últimos quatro anos

De acordo com Mauro Mendes, a capacidade de atendimento nas UTIs públicas e privadas em Mato Grosso já está se esgotando, realidade que já tem assolado vários outros estados.

Fonte: MT de Fato

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES4 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES4 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES4 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES5 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES22 horas atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES22 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA