conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO: Em última reunião ordinária do ano, câmara aumenta salário de prefeito, vice prefeita e vereadores.

Publicados

em

Na última reunião ordinária da Câmara de Rosário Oeste que aconteceu no último dia 15/12/2020, os vereadores aprovaram o aumento do seu próprio salário e também do prefeito e da vice-prefeita, segundo decretos legislativos publicados no Diário Oficial da AMM neste dia 17/12/2020.

De acordo com o Decreto Legislativo 003/2020, a nova remuneração do Prefeito será de 20 mil reais e a da vice-prefeita será de 15 mil reais.

De acordo com o Decreto Legislativo 002/2020, a nova remuneração dos vereadores será de 6 mil reais.

Como os vereadores tem duas reuniões mensais, significa que o novo salário do legislativo será de 3 mil reais para cada reunião que participem.

Lembrando ainda que a verba indenizatória que é paga tanto para o legislativo como para o executivo engordará ainda mais essas remunerações.

Ao final do mandato do Vereador Benvindo como Presidente da Câmara foram devolvidos para os cofres públicos o montante de 30 mil reais. Esse dinheiro foi destinado pela prefeitura, para entidades filantrópicas do município.

Leia Também:  Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá destaca avanços no setor

No final da presidência do Vereador Carlos Cezar aparentemente nada será devolvido. O vereador encerrou os contratos da casa em 30 de novembro para gerar certa economia, mas ainda assim o orçamento do legislativo está próximo do vermelho.

Por Biorosario

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre o jangadense, após 26 dias internado em Lucas do Rio Verde trabalhador que foi alvejado por engano durante ação policial
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: