conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO: Coordenadora da Escola Marzagão e equipe agradecem apoio da prefeitura e desejam Feliz Natal a todos

Publicados

em

Venho neste espaço agradecer a equipe que no decorrer desses 4 anos de gestão, foram parceiros, amigos e companheiros. (Professores, Motoristas e Apoio). Mesmo diante dos problemas enfrentados em razão do Covid-19, foram autênticos e responsáveis.

O ano de 2020, nos trouxe surpresas inesperadas. – De repente nossa escola ficou vazia, não se ouvia os gritos das crianças, a correria no pátio, o barulho da bola na quadra, o rugido do transporte escolar chegando, nem as reclamações (diretora, estão brigando comigo, puxou meu cabelo) – somente O VAZIO e o silêncio foi dando lugar a novos pensamento e metodologias _O criar e recriar.

Os dias foram passando e finalmente chegou o momento de olhar nos olhos de nossos alunos e desejar, Feliz Natal…Percorremos 550 km de casa em casa, levando o nosso carinho as famílias. Emocionante o reencontro com os nossos alunos, a satisfação estampado em cada rostinho, em cada família. Meu sinceros agradecimentos e gratidão a todos. DEUS A CIMA DE TODOS.

Estendo os meus agradecimentos ao Prefeito João Balbino, Secretária de Educação Jane Marcia Talarico, pelo apoio sem medir esforços.

Por Professora Jovenete Benedita da Silva Pereira – Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Marzagão
 




























COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex anuncia incentivos para rosarienses que queiram ou precisam fazer curso superior
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex anuncia incentivos para rosarienses que queiram ou precisam fazer curso superior
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: