conecte-se conosco


VARIEDADES

Ronald faz festão em São Paulo para lançar feat ao lado de MC Don Juan

Publicados

em

source
Ronald Lima
Reprodução/Instagram

Ronald Lima


Filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues, Ronald Lima  não quis saber de seguir os passos dos pais e virar um fenômeno do futebol, mas, ainda assim, pode-se dizer que o  rapaz está “batendo um bolão” no universo da música e investindo na carreira de DJ.

Prova disso é a parceria firmada com o cantor MC Don Juan, que tem no currículo sucessos como “Bipolar” e “Liberdade” (Quando Grave Bate Forte), que viralizaram no TikTok. Coube a ele remixar a faixa “Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”.


Ronald Lima
Reprodução/Instagram

Ronald Lima


Com batidas inéditas e dançantes,  Ronald deu uma “nova cara” ao funk. E, no que depender da torcida da mãe, já é sucesso. “Seja feliz”, escreveu a  comentarista esportiva em uma das publicações dele no Instagram.

Leia Também:  Vitória Fallavena comenta desafios de atuar em novela de época

O barulho em torno do single é tamanho que até já programaram um coquetel de apresentação do trabalho para imprensa e convidados especiais. Quando? Na próxima terça (21), em uma casa noturna no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Leifert e Daiana Garbin anunciam que filha está com câncer nos olhos

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: