conecte-se conosco


VARIEDADES

Rio Shore: Novinho é expulso da própria boate após briga generalizada

Publicados

em

Rio Shore
Reprodução/Paramount+ – 30/06/2022

Rio Shore


O sétimo episódio do “Rio Shore”, que vai ao ar na MTV na noite desta quinta-feira (30), traz uma confusão envolvendo Novinho e Will na boate Vitrini, no Rio de Janeiro (RJ). A briga foi tão intensa que o elenco do reality foi expulso do local. O detalhe? Novinho é um dos donos da Vitrini.

Enquanto a famíia shore curtia a noite no camarote, os novatos Will e Cayo começaram uma briga com as pessoas do camarote vizinho. A produção do programa precisou da ajuda dos seguranças da boate para acalmar os ânimos. E não adiantou. Transtornado, Will foi para cima de Novinho e a noite dos cariocas acabou mais cedo e sem direito a after.


“Tudo que é bom na família shore dura pouco. Ou não dura. Fomos expulsos da Vitrini, legal, vou ter que matar alguém (…) Não tem nem after, a gente vai dormir. Não tem clima”, reclamou Novinho.

Leia Também:  Pablo Oliveira representa o Brasil em festival de teatro internacional

Will, que estava ficando com Juliana Mississipi, ainda tentou beijar Natália, melhor amiga de Missi, e gerou um atrito na dupla. “Eu ainda levei culpa”, lamentou Natália, enquanto tentava manter o novato de pé.

Vingança

Antes do caos reinar na família shore, uma vingança aconteceu na mansão dos participantes. Cristal estava ficando com Claudinho, ex-De Férias com o Ex e ex-Ilha Record, foi ao banheiro e, ao voltar, viu Natália beijando o affair. “Fui passada para trás”, comentou Cristal.

Claudinho fica com Natália
Diuvlgação/MTV – 30/06/2022

Claudinho fica com Natália


“É maravilhoso ver a Cristal se f*dendo de novo, ainda mais provando do próprio veneno”, comentou Vitória Buh. “Vingança não é um prato que se come frio, é um prato que se come muito quente”, celebrou Natália.

Natália levou Claudinho para o quarto do amor e transou com o convidado. Já Cristal dormiu com a amiga Aoxi, pois Gui Evaristo, com quem ela transava escondido no programa, preferiu dormir com uma convidada.

A treta entre Natália, Gui Evaristo e Cristal é antiga. Após a primeira temporada do “Rio Shore”, Natália e Gui viveram um relacionamento e a ruiva disse que Cristal ficava com Gui escondido e até dava conselhos amorosos para ela. O triângulo amoroso não terminou bem e Cristal ganhou fama de “talarica” no reality.

Leia Também:  Hanson queria uma "conexão mais profunda" quando completassem 25 anos

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Hanson queria uma "conexão mais profunda" quando completassem 25 anos

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: