conecte-se conosco


CIDADES

Residência do filho do prefeito é arrombada em plena luz do dia em Jangada, nesta sexta (13)

As portas da residência foram arrombadas, a casa foi revirada e vários objetos foram furtados.

Publicados

em

Na manhã do dia 13/11/2020, Policiais Militares do município de Jangada receberam a informação que na residência do filho do Prefeito de Jangada-MT havia acontecido um furto, de onde foram levados vários objetos.

No local, o casal, Sr. Richard e Sra. Gabriela informaram para os policiais que saíram da casa, por volta das 08h30min da manhã, e a Sra. Gabriela, ao retornar da unidade de saúde da cidade, para sua casa deparou com as duas portas, sendo a da frente e a dos fundos forçadas, danificadas e o interior da residência bagunçado.

O casal relatou ainda que sentiu falta de uma televisão marca Samsung de 55 polegadas, um notebook de marca Positivo e cerca de 09 (nove) relógios masculinos de valor monetário considerável.

Os policiais saíram em diligencias pela cidade e receberam a informação anônima de que na região do furto, que fica no Bairro Passa Três, pelo período das 08h00min às 10h00min transitava um veículo Toyota Corolla de cor branca, com vidros escurecidos e com alguns ocupantes em comportamento suspeito em seu interior que estavam olhando as casas da vizinhança.

Leia Também:  Prefeito Alex Berto conversa com ministro para tratar de saneamento básico em Rosário Oeste

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para Delegacia Municipal de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências que o caso requer.

Por Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Diamantino renova contrato até dezembro e Hospital São João Batista continua atendimento SUS
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: