conecte-se conosco


VARIEDADES

Raul Gazolla descarta que assassinos de Daniella Perez se arrependeram

Publicados

em

source
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram – 06.06.2022

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez


Raul Gazolla abriu o jogo sobre a opinião que tem sobre Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ex-casal que assassinou Daniella Perez em 1992. Em recente entrevista, o ator descreveu os criminosos como “psicopatas” e afirmou que eles “nunca se arrependeram” do assassinato da então esposa dele. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: ‘Aconteceu o que tinha que acontecer’. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira”, declarou ao podcast “Inteligência Limitada”, de Rogério Vilela.


Atualmente pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Guilherme contracenou com Daniella na novela “De Corpo e Alma” (1992). “Descobri que a minha vingança é deixar eles viverem aqui essa vida, sabendo o que eles fizeram. Ele não pode mais atuar. Quer dizer, até pode, mas… É melhor ele ser pastor na igreja em que ele foi ser membro e ser aceito pelas pessoas daquela igreja”, disse Gazolla. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Raul ainda relembrou do apoio de amigos e da terapia após a tragédia: “Fui a muitas pessoas espiritualmente mais evoluídas do que eu, e chegava com uma única dúvida: por que não posso matar? Eles tinham um texto bom para me dizer, não me lembro qual é, mas na época eu acreditava. Hoje eu entendo: porque, quando você tira a vida de uma pessoa, mesmo que essa pessoa mereça, você ultrapassa uma barreira energética, invisível, que só você sabe que ultrapassou e não tem volta”.

Leia Também:  Ingrid Guimarães faz pedido antes de Jessilane ser eliminada do BBB 22

“Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste”, completou o ator, que seguiu descrevendo Guilherme e Paula como “psicopatas”.

“O psicopata não tem sentimento. A diferença entre o psicopata e o esquizofrênico é que o psicopata não tem o menor pudor. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso, ela é fria, calculista”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ingrid Guimarães faz pedido antes de Jessilane ser eliminada do BBB 22
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: