conecte-se conosco


CIDADES

Quatro nomes disputam a presidência da Câmara em Nobres

Publicados

em

A disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nobres está acirrada e quatro nomes já despontam como candidatos ao pleito que será emocionante.

A disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nobres está acirrada e quatro nomes já despontam como candidatos ao pleito que será emocionante. O democrata José Dias, o popular Bacalhau, que terá as bênçãos de ninguém menos que o todo poderoso secretário de Governo, Marcos Cheba.

O tucano, Flávio Rondon, que tem boa articulação entre os colegas eleitos, o veterano Joel Júnior do Republicanos, que tem como padrinho político, o deputado estadual e presidente da Assembleia, Eduardo Botelho e o novato, do Partido Progressista, Chiquinho que tem as bênçãos do ex-deputado estadual José Domingos Fraga.

A eleição que ocorre no dia 1 de janeiro de 2021, será uma das mais disputadas dos últimos tempos e renderá vários capítulos para o cenário político do município.

Mesmo que de todos os lados o assunto venha sendo tratado de forma velada, o mexe -mexe é grande e as apostas são altas.

Leia Também:  Candidato a prefeito de Nortelândia (MT) é preso suspeito de fazer boca de urna

Vamos acompanhar cada passo do confronto, que será verdadeiramente uma queda de braço.

Fonte: Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de conveniência é preso por desacato em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: