conecte-se conosco


POLICIAL

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicados

em

Quatro motoristas foram presos em flagrantes delito por embriaguez ao volante durante a 55ª Edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Fernando Corrêa, Jardim Petrópolis, no Coxipó, entre a noite desta quarta-feira (09) e a madrugada desta quinta-feira (10.06).

De acordo com o relatório da ação, 153 veículos passaram por fiscalização, dos quais 49 acabaram sendo removidos por apresentar diversas irregularidades na documentação, falta de segurança, precariedade no estado de conservação, entre outras.

Nas quase três horas de operação, 161 condutores fizeram o teste de alcoolemia, mas sete se recusaram a fazer o mesmo procedimento.

Essa edição da Operação Lei Seca também autuou 44 veículos, totalizando 53 autos de infração (multas); recolheu 19 documentos, sendo 17 carteiras de habilitação e dois certificados de Licenciamento de Registro Veicular (CLRV).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada, divisão da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Leia Também:  Operação cumpre oito ordens judiciais contra investigados por assassinato e ocultação de cadáver em VG

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Por

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  Professora encontra revólver em mochila de menino de 6 anos

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: