VARIEDADES
‘Quase que na mesma’, entrega Jessi sobre vida financeira após o ‘BBB’


Se engana quem acredita que após o “Big Brother Brasil” (TV Globo) os confinados já saem ricos da casa. Pelo menos, não foi o que aconteceu com Jessilane. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a professora contou que segue trabalhando para ter uma vida mais confortável. “Gente, não saí rica não, tá, galera?”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Na conversa, a comadre contou que é bem comum que as pessoas pensem que o participante saí com uma fortuna do reality, mas não é o que acontece. Jessilane revelou que se não fosse o prêmio de 100 mil reais que recebeu de um dos patrocinadores em uma prova, ela sairia do programa “mais pobre do que entrou”: “Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, brincou.
Jessi explicou que após o reality, ela abriu um CNPJ e se tornou uma empresa. Assim, as participações e publicidades que executou, na maioria das vezes, tem um período de até 120 dias para o pagamento. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu to quase que na mesma”, considerou.
A bióloga, no entanto, disse que está confortável financeiramente e que com o que recebeu, conseguiu quitar algumas dívidas. “Recebi o prêmio fui resolvendo a minha vida aos poucos”. Determinada, a baiana contou que possui alguns projetos na mira e que conseguirá o prêmio de 1,5 milhão de reais aqui fora. “”Vou construir esse prêmio ao longo do tempo”, finalizou.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !

VARIEDADES
Naldo e Moranguinho fazem sexo a três para ‘apimentar a relação’

Nesta quinta-feira (30), Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram suas redes sociais para explicar uma situação que veio a público. Uma mulher chamada Carina Silva vazou uma conversa, na qual o cantor havia a convidade para transar com o casal.
O casal confirmou convite e revelou que costumam fazer sexo a três para “apimentar a relação”. Em seguidam, eles lamentaram que algo íntimo tem sido exposto “na maldade”.
Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres