conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Quase que na mesma’, entrega Jessi sobre vida financeira após o ‘BBB’

Publicados

em

source
Jessi participa do podcast Podpah
Reprodução/Youtube – 08.06.2022

Jessi participa do podcast Podpah


Se engana quem acredita que após o “Big Brother Brasil” (TV Globo) os confinados já saem ricos da casa. Pelo menos, não foi o que aconteceu com Jessilane. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a professora contou que segue trabalhando para ter uma vida mais confortável. “Gente, não saí rica não, tá, galera?”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na conversa, a comadre contou que é bem comum que as pessoas pensem que o participante saí com uma fortuna do reality, mas não é o que acontece. Jessilane revelou que se não fosse o prêmio de 100 mil reais que recebeu de um dos patrocinadores em uma prova, ela sairia do programa “mais pobre do que entrou”: “Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, brincou.


Jessi explicou que após o reality, ela abriu um CNPJ e se tornou uma empresa. Assim, as participações e publicidades que executou, na maioria das vezes, tem um período de até 120 dias para o pagamento. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu to quase que na mesma”, considerou. 

A bióloga, no entanto, disse que está confortável financeiramente e que com o que recebeu, conseguiu quitar algumas dívidas. “Recebi o prêmio fui resolvendo a minha vida aos poucos”. Determinada, a baiana contou que possui alguns projetos na mira e que conseguirá o prêmio de 1,5 milhão de reais aqui fora. “”Vou construir esse prêmio ao longo do tempo”, finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Naldo e Moranguinho fazem sexo a três para ‘apimentar a relação’

Publicados

em

Por

Nesta quinta-feira (30), Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram suas redes sociais para explicar uma situação que veio a público. Uma mulher chamada Carina Silva vazou uma conversa, na qual o cantor havia a convidade para transar com o casal.

O casal confirmou  convite e revelou que costumam fazer sexo a três para “apimentar a relação”. Em seguidam, eles lamentaram que algo íntimo tem sido exposto “na maldade”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pabllo Vittar revela desejo de um feat com Rosalía
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: