conecte-se conosco


VARIEDADES

Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock

Publicados

em

source
Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock
The Music Journal Brazil

Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock

Os artistas Pitty e Nando Reis sobem ao palco do Festival João Rock , que acontecerá neste sábado (11) após o recente processo criativo de ambos e nos ensaios para turnê As Suas, As Minhas e As Nossas.

A banda que acompanhará Pitty e Nando Reis para o projeto PittyNando é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto ( lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.

No repertórios, os artistas terão uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos desenvolvidos.

“Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir”, conta Nando . “O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”.

Sucessos como All Star, Máscara, Do Seu Lado, Me Adora e várias outras surpresas.

Leia Também:  Psicanalista comportamental diz que Xuxa desdenhou de Mara em podcast

“A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica” , conclui Pitty.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Tatuagem no 'tororó' de Anitta provocou ciúme na mulher do tatuador

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: