conecte-se conosco


POLICIAL

PRF realiza três apreensões de drogas em três ônibus diferentes

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso realizou a apreensão de 12 kg de pasta base de cocaína em abordagens distintas. Os entorpecentes estavam com passageiros de ônibus que circulam pelas rodovias federais do estado.

A primeira apreensão aconteceu quando a equipe do Grupo de Operações com Cães realizava fiscalização na BR 364, em Rondonópolis e deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Goiânia. Foram encontrados cerca de 3,1 kg de pasta base de cocaína.

A droga pertencia a uma mulher que na hora da fiscalização estava muito nervosa e relatava informações contraditórias a respeito da viagem, em virtude disso os policiais decidiram realizar uma busca com auxílio dos cães, momento em que foi encontrado a droga dentro das bagagens da passageira.

A segunda ocorrência, também na cidade de Rondonópolis, ocorreu durante uma fiscalização a um ônibus que seguia para a cidade do Rio de Janeiro. Um homem apresentava inquietação e desconforto com a fiscalização policial.

Diante disso, foi realizada uma busca mais detalhada e notou-se que ele apresentava um volume anormal na região da cintura, retirada a camisa foram encontrados cinco tabletes presos por meio de uma cinta modeladora, um total de 5,1 kg de pasta base de cocaína. Indagado sobre o ilícito, afirmou que recebeu uma quantia para levar a droga até a cidade de Uberlândia.

Leia Também:  Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande

Na última ocorrência do dia, no município de Primavera do Leste, a PRF abordou um ônibus que saiu de Várzea Grande e tinha como destino final a cidade de Goiânia.

Durante fiscalização aos passageiros, uma mulher entrou em contradição por diversas vezes quando questionada sobre sua viagem. Com tal suspeita, foi realizada uma busca em seus pertences e encontrados quatro tabletes com drogas, aproximadamente 3,8 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o homem foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Por

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  Policiais do 7º BPM flagram três motoristas dirigindo sobre efeito de álcool em Rosário Oeste e Nobres

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: