CIDADES
PRF e PF prendem dupla em Jangada/MT, que transportava mais de 126 Kg de Crack

por PRF
Em um operação conjunta da Equipe PRF, Grupo de operações com Cães (GOC) e Polícia Federal de Rondônia, na tarde de ontem (29) por volta das 17 horas, realizaram abordagem a dois veículos no km 491 da BR 364, no município de Jangada/MT.
A ação orientada por inteligência, visava coibir o tráfico de drogas, que vem sendo combatido frequentemente com trabalhos em conjunto desses órgãos policiais.
Iniciados os procedimentos de fiscalização aos condutores, um homem de 64 anos e outro de 35 anos, identificou-se muito nervosismo e contradição nas explicações, de ambos, sobretudo em relação ao deslocamento e destino das viagens, feita a busca nos veículos, a equipe encontrou substância ilícita escondida em partes internas e nas carrocerias.
Conforme apurado, os motoristas relataram que teriam pegado a droga em Ji-parana/RO e levaria para Governador Valadares/MG.
No total foram encontrados 128 Tabletes de crack, totalizando 126.5Kg da droga.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e os suspeitos encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Cuiabá/MT.

CIDADES
VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Hipernotícias
A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.
Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.
Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.
Assista ao vídeo:
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres