conecte-se conosco


CIDADES

PRF e PF prendem dupla em Jangada/MT, que transportava mais de 126 Kg de Crack

Publicados

em

por PRF

Em um operação conjunta da Equipe PRF, Grupo de operações com Cães (GOC) e Polícia Federal de Rondônia, na tarde de ontem (29) por volta das 17 horas, realizaram abordagem a dois veículos no  km 491 da BR 364, no município de Jangada/MT.

A ação orientada por inteligência, visava coibir o tráfico de drogas, que vem sendo combatido frequentemente com trabalhos em conjunto desses órgãos policiais.

Iniciados os procedimentos de fiscalização aos condutores, um homem de 64 anos e outro de 35 anos, identificou-se muito nervosismo e contradição nas explicações, de ambos, sobretudo  em relação ao deslocamento e destino das viagens, feita a busca nos veículos, a equipe encontrou substância ilícita escondida em partes internas e nas carrocerias.

Conforme apurado, os motoristas relataram que teriam pegado a droga em Ji-parana/RO e levaria para Governador Valadares/MG.

No total foram encontrados 128 Tabletes de crack, totalizando  126.5Kg da droga.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e os suspeitos encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Cuiabá/MT.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem Ellen que estava desaparecida em Brasnorte foi encontrada morta
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Juiz coordena força tarefa para fiscalizar festas na cidade
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: