conecte-se conosco


POLICIAL

PRF aprende dois mil kg de agrotóxicos ilegais

Publicados

em

Na manhã de ontem (29), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 364, município de Santo Antônio do Leverger, quando abordou um caminhão que circulava pela região.

O veículo estava carregado com várias caixas que apresentavam na embalagem rótulos descritos como fertilizantes. Porém, após uma análise mais aprofundada verificou-se que o produto no interior dos sacos apresentava características divergentes dos fertilizantes, os quais tem outra consistência, indicando que o produto transportado se tratava na verdade de Benzoato, um agrotóxico, que na maioria das vezes tem como origem o Paraguai.

Além disso, as embalagens transportadas não possuíam as especificações técnicas exigidas na legislação vigente, bem como o número de registro do produto junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o número de registro do Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Indagado sobre a situação, o condutor do veículo afirmou desconhecer sobre a ilicitude dos produtos e que apenas é contratado como motorista para entregar na região do Mato Grosso.

Leia Também:  Polícia Civil prende proprietário de lava a jato utilizado para comércio de drogas

Os produtos estavam em 200 caixas, ao total foram apreendidos dois mil kg de agrotóxicos.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de transporte de produto ou substância agrotóxica e contrabando, sendo encaminhado junto aos produtos à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para as providências que o caso requer.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem sai no soco com a esposa após ganhar celular da patroa

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), após acertar um soco no rosto de sua esposa, de 33 anos. O caso foi registrado na ‘Casa de Apoio Indígena’, em Alta Floresta.

Conforme o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar um caso de violência doméstica. Chegando lá, encontraram o casal. A mulher reclamava de dores após ter levado um soco no rosto.

Aos policiais, o agressor afirmou que a briga começou após ter recebido uma ligação de seu cunhado, contando que a patroa havia comprado um celular novo para o suspeito.

Após a ligação, a mulher chamou seu marido para o quintal de casa e começou a tirar satisfações. O suspeito afirma que, no calor do momento, a mulher chegou a pegar um pedaço de pau para o atacar e ele precisou reagir para se defender.

O casal foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta, após a mulher passar por atendimento no Hospital Regional.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada na BR 364 próximo à Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: