conecte-se conosco


POLICIAL

Presidente da Sanear foi executada com 7 tiros na cabeça

Criminosos se aproximaram de caminhonete em que Terezinha estava e atiraram ao menos 7 vezes contra ela.

Publicados

em

RepórterMT/Reprodução

Cerca de sete tiros atingiram a cabeça da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, que executada na manhã desta sexta-feira (15), no Cenrtro da cidade.

Conforme apurou a reportagem, ela estava em uma caminhonete Ford Ranger da Sanear, quando foi seguida por dois bandidos em uma moto. Quando o veículo parou no semáforo, os criminosos atiraram várias vezes do lado do passageiro, onde Terezinha estava.

Ao menos 7 disparos foram feitos pelos bandidos. Eles atingiram a cabeça de Terezinha, que chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista não foi atingido pelos disparos.

A Sanear emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.”

Leia Também:  Polícia Civil de Rosário Oeste faz prisão de mulher com mandado de prisão do Estado de Goiás.

Após o crime, os dois bandidos fugiram do local.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rosário Oeste não vai ter feriado de carnaval
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: