conecte-se conosco


Geral

Prefeitura publica Informativo referente ao recesso municipal

veja a programação de horários

Publicados

em

A prefeitura do município de Goioerê informa que fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais, no período de 21 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020, assegurado o atendimento ininterrupto aos atos administrativos urgentes e necessários à preservação de direitos, por meio de plantões.

Os atendimentos de urgência e emergência, na área de saúde, no período de 23 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020, serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Goioerê (Pronto Socorro). Os trabalhos de saúde básica serão centralizados no Posto Central.

Os trabalhos na área de saúde básica serão centralizados no Posto de Saúde Central das 07h30min as 12h00 e 13h30min as 17h00, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro de 2019 e 02 e 03 de janeiro de 2020.

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS estará atendendo das 07h30min às 12h00, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro de 2019e 02 e 03 de janeiro de 2020.

Leia Também:  Médico da Rota do Oeste morre após ser atropelado enquanto prestava socorro no BR-364

Os serviços de coleta de lixo e limpeza pública estarão funcionando normalmente, com alteração apenas no horário de trabalho de coleta de lixos recicláveis que iniciarão a partir das 06h00 mantendo-se o mesmo cronograma.

Os atendimentos dos CMEI’s – Centros Municipais de Educação Infantil serão centralizados no Cmei Nossa Senhora das Candeias que estará funcionando de 02 a 31 de janeiro de 2020. Será oferecido transporte escolar para as crianças que necessitarem desse atendimento.

O CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e o Conselho Tutelar estarão funcionando normalmente, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro de 2019 e feriados nacionais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem vai preso após bater e ameaçar a própria mãe de morte em Umuarama
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: