conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura de Rosário Oeste realiza reparos nas estradas das comunidades de Fonte Estevão, Pindaúva e Figueira

Publicados

em

Seguindo determinação do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando nesta semana, reparos nas estradas rurais das comunidades de Fonte Estevão, Pindaúva e Figueira.

As máquinas da Prefeitura estão no local preparando as estradas para dar maior comodidade e condições de deslocamento para os produtores da região para escoar seus produtos agrícolas.

Prefeitura de Rosário Oeste – Governo de Todos.

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Força Tática recupera no Jardim Petrópolis Hilux roubada em fazenda de Bom Jardim
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Representantes do Sicredi Ouro Verde participam de Ato Solene da Câmara em alusão aos 160 anos de Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: