conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura de Rosário Oeste faz aterro na cabeceira da ponte de concreto do Rio Manso

Publicados

em

Assessoria

Por determinação do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está aterrando a cabeceira da ponte de concreto que foi construída pelo Governo do Estado de Mato Grosso, sob o Rio Manso, na Comunidade de Forquilha do Rio Manso.

A ponte de concreto vai ligar os distritos rosarienses de Marzagão e Arruda, beneficiando principalmente os produtores rurais dessa região, o transporte escolar que vai ganhar um acesso mais curto e também as pessoas que precisam passar pelo local como foram de encurtar o caminho até o distrito de Marzagão.

As máquinas da prefeitura trabalham a todo vapor na região para terminar a obra no menor tempo possível. Dessa forma a ponte será liberada para que possa ser utilizada pela comunidade.

A ponte de concreto nesse local é um pedido antigo da comunidade que se tornou realidade neste ano de 2022 na gestão do Prefeito Alex Berto.

 

ponte rio manso 1ponte rio manso 2ponte rio manso 3ponte rio manso 4ponte rio manso 5ponte rio manso 6

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em apenas 2 dias, três residências e uma fazenda é alvo de bandidos em Jangada
Propaganda

CIDADES

Frio de 2 graus em Chapada dos Guimarães faz água congelar

Publicados

em

Por

Repórter MT

O dia mais frio do ano chegou e em Chapada dos Guimarães, a temperatura mais baixa registrada foi de 2 graus, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Na manhã desta quinta-feira (19), moradores do município registraram até mesmo água congelada em uma lona. “Será que está frio aqui em Chapada?”, comenta o morador.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COMPRA DE VACINAS: Apenas Diamantino e mais 14 municípios de MT aderiram a consórcio
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: