conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura de Nobres – MT divulga nova seleção para área da educação

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior

Publicados

em

Um novo Processo Seletivo foi divulgado nesta terça-feira (1) pela Secretaria Municipal de Educação e Desportos da Prefeitura de Nobres, no Mato Grosso. O objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

Conforme a publicação, as oportunidades são para professor da zona rural e da zona urbana, técnico em desenvolvimento infantil não profissionalizado, técnico administrativo educacional não profissionalizado, motorista de veículo pesado e serviços gerais.

Para concorrer, os interessados devem ter a formação exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos, além de possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.045,00 a R$ 2.535,57, para uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, conforme o cargo pretendido.

Interessados em concorrer devem se inscrever no período de 7 a 10 de dezembro, das 7h às 11h, nas creches e escolas municipais onde o candidato interessado pretende concorrer, conforme descrito no edital.

Leia Também:  Mulher implora ajuda à polícia mesmo depois de registrar mais de 30 boletins contra o ex

Na ocasião da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário e anexar os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovantes de conclusão para a prova de títulos dos cursos de formação continuada e capacitação elegíveis.

Após a análise dos títulos, os candidatos serão classificados conforme o somatório de pontos e, caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI

Fonte: Jornalista Gabriela Correia – PCI Concursos

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher implora ajuda à polícia mesmo depois de registrar mais de 30 boletins contra o ex
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: