conecte-se conosco


MATO GROSSO

Prefeitura de MT mobiliza Exército e PM para combater aglomerações

A operação conjunta tem como principal alvo bares, restaurantes e casas de shows.

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cáceres (218 km de Cuiabá) mobilizou o Exército, a Polícia Militar e mais 50 fiscais municipais para atuarem contra as aglomerações a partir da próxima segunda-feira (11).

A decisão foi tomada após o município atingir quase mil casos de coronavírus em um mês.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Sérgio Arruda, a radicalização é para prevenir contra o pior para população cacerense.

A operação conjunta tem como principal alvo bares, restaurantes e casas de shows.

A prefeita Eliene Liberato (PSB) realizou uma coletiva de imprensa, na sexta-feira (8), na qual explicou que a decisão foi tomada para que não haja um novo toque de recolher ou lockdown.

*Com informações do Jornal Oeste

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran-MT atende mais de 1,5 milhão de pessoas com agendamento
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Governo de MT lamenta morte do ex-controlador-geral e auditor do Estado, José Celso Dorileo

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: