conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura de Jangada – MT disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação; confira

Publicados

em

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Jangada anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos de professor e técnico administrativo educacional. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 10 a 12 de março de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (SME), localizada na Prefeitura de Jangada.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise de títulos e documentos. Na ocorrência de igualdade na classificação final, o critério de desempate, será sucessivamente, ao candidato com:

Maior titulação;

Maior pontuação obtida na formação da área específica;

Maior idade.

Por Jornalista: Ana Flávia Martin – PCI Concursos

VEJA O EDITAL DE ABERTURA AQUI

Leia Também:  Novo decreto da Prefeitura define novas regras contra a covid-19 em Rosário Oeste

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro que matou fisiculturista em boate de Rosário Oeste vira réu na Justiça
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: