conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura cria plantão funerário em Nobres

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Nobres por meio do decreto 115/ 2020, determinou o funcionamento de Plantões das Casas Funerárias em Nobres, para o período de 01 de janeiro de 2021 a 01 de janeiro de 2022.

A Prefeitura Municipal de Nobres por meio do decreto 115/ 2020, determinou o funcionamento de Plantões das Casas Funerárias em Nobres, para o período de 01 de janeiro de 2021 a 01 de janeiro de 2022.

O decreto determina o funcionamento dos Plantões das Casas Funerárias no município de Nobres, para o período de 01 de janeiro de 2021 a 01 de janeiro de 2022.

Confira o Decreto.

Art. 2º. O plantão das casas prestadoras de serviço funerários localizadas no município obedecerá uma escala de 48h por 48h, com início às 6 horas do primeiro dia e término às 6 horas do segundo dia subsequente, na forma do Anexo I deste Decreto.

§ 1º O estabelecimento que violar a escala de plantão deixando de abrir as portas no período designado, ficará excluído do plantão seguinte, ficando impedindo de abrir.

Leia Também:  Trabalhador rural cai em silo e morre soterrado por soja

§ 2º Não se aplica a escala de plantão aqui fixada, quando comprovada a existência de plano de assistência funeral com carência comprovada, sendo permitido nesse caso ao contratante acionar a empresa detentora do plano com a anuência do plantonista.

Art. 3º. As casas prestadoras de serviços funerários deverão divulgar ao público, mediante placas afixadas defronte a fachada da sede da empresa, os telefones para atendimento 24 (vinte e quatro) hora

Fonte: Nobres Notícias
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julga recurso do prefeito eleito Meraldo Sá nesta quinta (04).
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: