conecte-se conosco


CIDADES

Prefeito se reúne com professores efetivos para discutir o retorno das aulas em Acorizal

Publicados

em

O prefeito de Acorizal, Benna Lemes (DEM), se reuniu nesta quinta-feira (28) com os professores da rede municipal de ensino para debater sobre o retorno das aulas no município.

O encontro ocorreu na Escola Municipal Amancio Ramos de Arruda e contou com a presença da vereadora Maria Auxiliadora (DEM).

O modelo escolhido para retorno das atividades foi o sistema apostilado, ou seja, os alunos receberão os conteúdos de forma impressa.

A decisão é válida tanto para os alunos que estudam na cidade, quanto para aqueles que estão matriculados na zona rural.

A princípio, o retorno está marcado para ocorrer no dia 8 de fevereiro.

Segundo o secretário municipal de Educação, Evaldo Teixeira, na próxima segunda-feira (1º) começa a Semana Pedagógica para distribuição dos materiais didáticos.

“Os professores vão preparar as apostilas para entregar para os alunos. A nossa expectativa é muito grande, pois sabemos as dificuldades em torno da pandemia e isso irá ajudar muito os nossos alunos”, disse Evaldo.

O secretário adiantou que a gestão continuará analisando o comportamento do vírus no município e salientou que a definição foi feita com base no cenário atual da pandemia, que ainda não garante um retorno presencial seguro.

Leia Também:  Criminosos invadem fazenda e fazem família refém em Diamantino-MT

Fonte: NotíciaMax

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Acordo prevê devolução de valores recebidos indevidamente no Legislativo
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: