conecte-se conosco


CIDADES

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

Página1

Publicados

em

Divulgação

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/01/2021)

A escolha do grupo foi decidida em consenso pelos prefeitos presentes e contará com a liderança do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e terá o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto no Conselho Fiscal do Consórcio.

O Prefeito Alex tem se destacado de forma diferenciada na sua postura fora do município onde lhe foi confiado o cargo de tesoureiro na tão importante AMM e também foi nomeado tesoureiro do Consórcio de Infraestrutura do Vale do Rio Cuiabá.

O consórcio abrange 13 municípios entre eles Cuiabá e Várzea Grande.

O prefeito Alex comentou que “É muito importante Rosário fazer parte do máximo possível de entidades que venham de encontro com o progresso do município”.

Confira a nova estrutura gestora do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá:

Presidente – Emanuel Pinheiro (Cuiabá)

1º vice-presidente – Silmar de Souza Gonçalves (Nossa Senhora do Livramento)

2º vice-presidente – Rogério Meira (Jangada)

Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Prefeito Alex visitou a Câmara Municipal e conversou com vereador Alexandre

Conselho Fiscal:

1º Francieli Magalhães de Arruda (Santo Antônio de Leverger)

2º Alex Steves Berto (Rosário Oeste)

3º Osmar Froner (Chapada dos Guimarães)

1º Suplente – Atail Marques do Amaral (Poconé)

2º Suplente – Benacil Lemes (Acorizal – interino)

3º Suplente – Natal de Assis (Planalto da Serra)

Secretário Executivo: Eduardo Belmiro da Silva

Assessoria Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

Página1

Publicados

em

Por

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via videoconferência, para alinhar novas medidas contra a covid-19, na próxima segunda-feira (01).

Mauro pretende debater novas diretrizes para frear o avanço da pandemia no estado. O governador explicou que o Estado abriu muitas UTIs nas últimas semanas, mas continua no limite da capacidade de abrir UTI. Não há profissionais, não se consegue mais médicos e o aparato necessário para abrir UTI.

“É uma situação que está me deixando muito preocupado e temos que tomar uma decisão diferente do que temos feito nos últimos meses. Lamentavelmente a pandemia está crescendo, as pessoas estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, desrespeitam as regras, não observam o avanço da doença.

A primeira reunião ocorrerá a partir das 8h30, e contará com a participação de secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais instituições.

Já a segunda reunião, prevista para 11h30, será com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e com os prefeitos dos 141 municípios.

Leia Também:  Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

De acordo com Mauro Mendes, a capacidade de atendimento nas UTIs públicas e privadas em Mato Grosso já está se esgotando, realidade que já tem assolado vários outros estados.

Fonte: MT de Fato

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA