conecte-se conosco


CIDADES

Prefeito de Nobres é recebido pelo deputado federal Neri Geller

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (01/03), o prefeito Leocir Hanel, de Nobres, esteve reunido com o deputado federal, Neri Geller, onde foi em busca de recursos para investimentos no município.

Algumas das principais demandas que foram apresentadas ao parlamentar da esfera federal são os investimentos que precisam ser feitos na Secretaria Municipal de Infraestrutura, tais como adquirir novos equipamentos e agregar novos veículos à frota municipal.

Neri Geller reforçou seu compromisso com Nobres e anunciou que estará ajudando com recursos, os quais, após os trâmites legais “estaremos divulgando nos veículos oficiais do município, inclusive com os valores que serão liberados”, argumenta o deputado, reforçando que serão através de emendas parlamentares.

Oportunamente, o prefeito Leocir Hanel, cogitou um caminhão adaptado ao modelo de laticínio, para ser destinado aos pequenos produtores rurais no município.

As solicitações serão analisadas pelo deputado federal Neri Geller e representam conquistas importantes para o município de Nobres através da intervenção de um parlamentar com bastante afinidade com as necessidades apresentadas pelo chefe do Executivo.

Leia Também:  O Instituto Atitude Impacto (INSAI) lança nesta sexta feira (26/02) o Projeto social Impacto Jovem em Rosário Oeste

Fonte: Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra desespero e correria em homicídio em Acorizal
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: