conecte-se conosco


VARIEDADES

Power Couple: Record suspende DR e avalia expulsão de Karol e Mussum

Publicados

em

source
Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil
Reprodução/Record

Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil


Karoline Menezes e Mussunzinho correm o risco de serem expulsos do Power Couple Brasil 6 após a confusão que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.  A mulher do ator violou uma das regras do contrato e agora a direção da emissora avalia se eles seguirão no confinamento. A votação da DR foi suspensa no site oficial.


Existe uma cláusula específica no contrato que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo. Ameaças verbais não são consideradas. Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento.

O contrato ainda diz que a regra se aplica mesmo que o participante não chegue de fato a machucar o adversário, mas se seu ato e sua intenção forem interpretados como violento e que de fato trouxe risco à integridade física do outro, a expulsão será imediata.

Leia Também:  Olivia Rodrigo: pai queima ingresso de filhas por exigência de vacina

O descontrole de Karol com Brenda durante a madrugada agora é tema de análise pela cúpula de Rodrigo Carelli. Durante uma briga após a formação da DR, a empresária partiu para cima da influenciadora digital e atirou um prato em direção à inimiga. A cena foi rapidamente cortada pelo Playplus, que passou a exibir imagens da área externa. A produção acionou os dois casais no particular para acalmar os ânimos.

Karol teve essa atitude após Brenda jogar água na mulher de Mussunzinho enquanto eles preparavam o jantar. A loira ficou revoltada e partiu para cima da ruiva, mas acabou contida pelos aliados. Na tentativa de escapar da barreira humana, ela pegou um dos pratos que estavam sobre a mesa da sala de jantar e atirou na mulher de Matheus.

A coluna procurou a Record para saber se a emissora irá expulsar Karol e Mussunzinho do programa, tendo em vista que a empresária violou uma das principais regras do contrato do reality show. Mas até o momento não há um posicionamento sobre o caso.

Leia Também:  Finalistas do Power Couple apontam falta de reconhecimento da Record

Assista ao momento da confusão:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Mãe de Wesley Safadão chora pelo estado de saúde do cantor

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: