conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Power Couple’: Hadballa briga com Mussunzinho: ‘O próximo é você’

Publicados

em

Hadballa brigou com Mussunzinho
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Hadballa brigou com Mussunzinho

Clima tenso entre os casais de “Power Couple”! Hadson Nery e Mussunzinho voltaram a discutir após a briga generalizada na madrugada de sexta-feira (1) após a volta de Hadson e Eliza da DR do reality. Os dois criaram uma confusão nesta tarde, na área da piscina. 

A confusão começou quando o ex-BBB 20 treinava na academia da mansão. Mussunzinho estava em um dos quartos em frente à academia e Hadson soltou comentários sobre a próxima DR. “Bota o seu bumbum lá [no banco da D.R.]. Botou o do amigo na reta, traíra, covarde. O próximo é você. Covarde!”, gritou. 

“Quer fazer mudança? Põe o bumbum lá, otário. Covarde e falsiane, a hora de vocês vai chegar. Pede para sair, 06. Hadad, você não era prioridade deles, não, viu?”, disse Hadson, olhando para o ator e Karoline Menezes. 

Leia Também:  Após deixar Record, Dudu Azevedo é anunciado em nova série da Netflix

“Show, vou semana que vem, vou lá”, respondeu Mussunzinho. Karol respondeu e mandou o ex-BBB tomar no c*. Hadson não se ofendeu e continuou a gritar: “Ela falou aqui: ‘ele é inteligente, gosto dele, mas ele vai rodar, vai para lá’. Fala aí na cara dele, na cara do Hadad, não tem coragem, falsiane? E você, otário, vai sentar lá”. Veja a discussão em vídeo:



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: