conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Power Couple’ abusa da paciência e questiona inteligência do público

Publicados

em

source
Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes
Reprodução/PlayPlus

Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes

Sempre que estamos falando de uma competição, conhecer as regras e zelar pela transparência e credibilidade do jogo é algo fundamental para o bom andamento da disputa. Esse é o único jeito de manter a torcida engajada e acreditando no favorito dela. Mas, aparentemente, para o diretor Rodrigo Carelli não é assim que a coisa funciona.

O “Power Couple Brasil” da última quinta-feira (9), dia tradicional de eliminação, foi vergonhoso. A atração da Record TV subestimou a inteligência do público, mudou as regras com o falso argumento de transparência e ainda fez o sujo jogo de “já já eu te conto o que você quer saber” até o último minuto do episódio.

Anne e Pelanza descumpriram a regra do Hall dos Poderes. Cochicharam com outros participantes com a votação ainda rolando e, de alguma forma, deu sinais para os aliados quando não podia. Até então, sempre que isso acontecia, o poder era anulado. Se fosse mantido o que sempre aconteceu, Ivy e Nandinho deveriam deixar a DR, Hadbala e Eliza voltariam para a berlinda e uma votação durante o programa determinaria o eliminado.

Leia Também:  Elton John ganhará novo documentário pela Disney+

Mas não. A Record cancelou a eliminação . Antes, porém, ficou prometendo para “daqui a pouco” a resolução o problema, tentando transformar a falha deles em algo que deixaria o programa mais interessante. Fez os confinados de bobos, repetindo o fluxo do programa normal. Já o público ficou esperando se teria a mudança na DR ou a eliminação de um dos casais envolvidos nos conflitos violentos da madrugada. Fomos feitos de palhaços em rede nacional. Mais uma vez.

Não existe transparência. O cancelamento da DR foi definido para suprir a desistência de Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui. A tática só mostra a preguiça em pensar soluções para a atração, seja o fato de estar com um casal a menos ou um roteiro novo para o programa de quinta-feira.

O Power Couple, até então, era a salvação dos fãs de reality da TV aberta em 2022 após um fracassado BBB. No entanto, a falta de transparência, o descaso com o público e a conivência com uma violência excessiva dos participantes fazem do programa um show indefensável.

Leia Também:  Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB está "menos confuso"

Seguimos…

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Globo decreta falência de sucursal e demite todos os funcionários

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: