conecte-se conosco


POLICIAL

Policias Civil prende cinco pessoas traficando drogas na região central de Rondonópolis

Publicados

em

Cinco pessoas articuladas para a venda de entorpecentes em Rondonópolis (212 km a sul de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (06.06), após ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Três homens de 29, 24 e 23 anos, e duas mulheres de 28 e 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidas porções de entorpecentes, dinheiro, celulares, entre outros objetos.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram um grupo de pessoas que vinha atuando no comércio de drogas na região central de Rondonópolis, conhecida como “faixa de gaza” ou “cracolândia”.

No decorrer das investigações a equipe constatou o aumento do número de usuários no local, incidindo em um aumento considerável de crimes patrimoniais no centro da cidade, onde os usuários praticam delitos para vender ou trocar por entorpecentes.

No final da tarde de segunda-feira (06), os investigadores faziam monitoramento quando visualizaram a comercialização intensa de substâncias ilícitas no local. Na sequência foi realizada a abordagem dos cinco envolvidos na posse de dez porções de pasta base, uma porção de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Leia Também:  Força-Tarefa repassa à Marinha do Brasil em MT lancha aquática apreendida com facção criminosa

Conforme apurado o grupo também é apontado por recrutar usuários para vender drogas, em troca de porções de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, os três homens e as duas mulheres foram levados até a Derf de Rondonópolis.

Os conduzidos foram interrogados e autuados plos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF liberta família feita refém após terem sido vítimas de roubo de caminhão na BR 364
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: