CIDADES
Policiais interceptam reunião de organização criminosa em Rosário Oeste

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.02), dois rapazes, 21 e 26 anos, por tráfico de droga, no bairro Aeroporto. A denúncia descrevia a realização de uma reunião onde ocorreria o cadastramento de novos membros de uma organização criminosa. O responsável pelo encontro seria um dos rapazes detidos.
Em diligência, os policiais encontraram o denunciado dirigindo na área central da cidade e iniciaram o procedimento de abordagem. Ele carregava porções de maconha no bolso. Questionado sobre a reunião, ele confirmou e levou os policiais até a residência.
Já chegando ao imóvel, o celular do suspeito não parava de toca e os policiais perceberam que a ligação era feita pelo outro rapaz que estava na frente da casa denunciada. Ele também carregava porções de droga no bolso e foi rendido e assumiu que participaria da reunião e apontou a identificação de mais seis homens, mas não foram localizados.
Os militares foram até a casa do primeiro homem detido e encontraram dentro do fogão duas sacolas e três tabletes de maconha e porções menores de cocaína. Em um dos cômodos foram localizados duas balanças, uma máquina de cartão, dinheiro, rolo de plástico filme e dois cadernos com anotações do tráfico de droga.
Fonte: CenárioMT

CIDADES
NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça contra um idoso de 71 anos
A Polícia Militar foi acionada via telefone.
Policiais foram até o local citado, a vítima informou que seu filho é usuário de drogas e estava ameaçando de morte.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia para devidas providências.
Por Nobres Notícias
-
POLÍTICA MT14 minutos atrás
Emenda de Thiago Silva garante vacinação dos profissionais da educação
-
POLÍTICA MT14 minutos atrás
João Batista vota favorável a proposta de isenção de IPVA para setores atingidos pela pandemia
-
ENTRETENIMENTO14 minutos atrás
‘Balanço Geral’ supera audiência da Globo no Ceará
-
POLICIAL39 minutos atrás
Forças de Segurança prendem 3 pessoas e cumprem 8 mandados de busca e apreensão
-
POLICIAL39 minutos atrás
PRF apreende 3 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos no corpo de uma mulher
-
POLICIAL39 minutos atrás
Polícia Militar tem novos comandantes em Juína e Primavera do Leste
-
MATO GROSSO44 minutos atrás
Hospital Metropolitano recebe ambulância da Confederação Brasileira de Futebol
-
MATO GROSSO44 minutos atrás
Quarta-feira (14): Mato Grosso registra 336.300 casos e 8.865 óbitos por Covid-19