conecte-se conosco


POLICIAL

Policiais civis participam de capacitação promovida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher

Publicados

em

A Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, realizou um workshop para os servidores, escrivães e investigadores, lotados na unidade especializada.

A ação foi realizada na quarta-feira (11.05) e quinta-feira (12.05), objetivando capacitar os policiais civis para o atendimento humanizado e escuta especializada de vítimas.

O treinamento também visou qualificar os procedimentos de entrevista, sobre uma possível situação de violência contra criança ou adolescente, no intuito de garantir a proteção e o cuidado da vítima.

O encontro contou com a participação das psicólogas, Denise Nery e Jhordana Araújo, cedidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Garças.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil consegue bloqueio de quase R$ 5 mil subtraído de vítima de golpe em Sinop
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições

Publicados

em

Por

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Homem é preso pela PM com duas espingardas em Jaciara

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: