conecte-se conosco


CIDADES

Polícia prende dois transportando jacaré e peixes fora da medida em Denise

Publicados

em

Reprodução

Os suspeitos foram presos, esta manhã, no setor rural do município de Denise (141 quilômetros de Cuiabá) transportando um jacaré, sem cabeça e quase sem pele, além de cinco espécies de peixes fora da medida e diversos apetrechos de pesca. Os dois foram encaminhados a delegacia.

Os policiais estavam em rondas ostensivas pela região quando avistaram a Toyota Hilux puxando um barco. Eles fizeram a abordagem e encontram o pescado.

Há poucos dias em Denise, conforme Só Notícias já informou a Polícia Militar com apoio da Polícia Ambiental apreendeu diversos apetrechos de pesca, espécies de peixes malhados fora da medida, além de um motor aquático para embarcação durante patrulhamento fluvial no rio Paraguai. Ninguém foi preso.

Os militares retiraram as armadilhas, redes e fizeram o encaminhamento a delegacia. A polícia trabalha para identificar os suspeitos.

Por Nobres Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALTO PARAGUAI: Furto de gado no distrito de Capão Verde virou rotina
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre duas carretas na BR 364 em Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: