conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Militar recupera mais de cem joias avaliadas em R$ 14 mil

Publicados

em

Policiais militares do 6º Comando Regional recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (08.06), R$ 14 mil em joias que foram furtadas de um estabelecimento comercial na região central de Cáceres (221 km de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, foi preso com as peças escondidas em uma mochila.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, via Ciosp, de que havia ocorrido um furto pelas proximidades. Conforme o registro policial, o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para quebrar a grade, os vidros e invadido o local. 

De posse das características do homem, os policiais deram início as diligências e rapidamente o localizaram na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Tuiuiú, com uma mocila nas costas. 

Durante buscas, os policiais identificaram cem anéis, um par de brincos e uma corrente. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  PM recupera caminhonete e objetos roubados de residência e apreende adolescente
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito fiscaliza 753 veículos e prende 19 pessoas durante feriado de Páscoa
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: