POLICIAL
Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

A Polícia Militar localizou e recuperou 115 relógios de luxo furtados de um estabelecimento, na madrugada deste sábado (18.06), em Rondonópolis. Entre os materiais recuperados pela PM, também estão joias, óculos, fones e celulares.
Por volta de 01h30 da madrugada, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificarem uma ocorrência de furto em uma relojoaria, na região central da cidade. No local, foi visto que as portas do fundo estavam arrombadas, assim como um muro que cerca o estabelecimento. Dentro da loja, os policiais encontraram ferramentas que teriam sido utilizadas pelos criminosos.
Em diligências na busca pelos suspeitos do crime, os policiais militares encontraram duas bolsas em um terreno baldio. Ao verificarem os objetos, a equipe constatou se tratar de 115 relógios de diferentes marcas, brincos, anéis e pulseiras de valor, além de óculos, diversos fones de ouvido e canetas de alto valor.
Em contato com os proprietários do estabelecimento, foi identificado que todo o material encontrado pertence ao estabelecimento. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e todos os pertences devolvidos para a loja.
As equipes policiais já identificaram os homens que participaram da ação criminosa e seguem em diligências em busca dos suspeitos que praticaram o furto ao estabelecimento comercial.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

POLICIAL
Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).
Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).
O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.
As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região.
Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.
O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres