conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Militar participa de seminário sobre crimes e adulteração de cargas em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Militar, por meio do 4º Comando Regional, participa do 1º Seminário Sobre Roubo, Adulteração e Furto de Fertilizantes, realizado nesta segunda e terça-feira (30 e 31.05), no auditório do Sest Senat, em Rondonópolis. 

O evento, que conta com o apoio da PM, é idealizado pela Associação Nacional das Empresas Agenciadoras de Transporte de Cargas (ANATC). O objetivo é o debate de soluções e a criação de uma rede de cooperação para aumentar a segurança das estradas, para proteger os trabalhadores e riquezas que circulam por Mato Grosso e pelo Brasil.

O 4° Comando Regional e representantes de todos os outros Comandos Regionais da Polícia Militar participam com seu efetivo para adquirir conhecimentos e trocar experiências com as demais organizações governamentais e civis envolvidas no contexto do combate ao crime contra o transporte e o agronegócio.

“O objetivo do seminário é a instrução, de forma bastante positiva, da Polícia Militar e de todas as outras forças de segurança para que possamos combater de forma mais evidente e ostensivamente os crimes contra roubos, furtos, adulterações e desvios de cargas”, explique o tenente-coronel Gleber Candido Moreno, comandante do 5º Batalhão da PM, em Rondonópolis.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito entrega medalha "Mérito Guardião Rodoviário" em solenidade de aniversário nesta terça-feira (22)

Dentre as instruções e palestras, está a explanação e troca de experiências da Patrulha Rural Georreferenciada da PMMT, o conhecimento no setor de transportes ministrada pela ANATC, e o contexto nacional compartilhado pelo DNIT.

O evento contou com a presença de representantes do legislativo, como o senador da República Wellington Fagundes e os deputados estaduais Max Russi e Claudiney. Também participam do evento representantes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Poder Judiciário e também de diversas empresas do setor privado.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem sai no soco com a esposa após ganhar celular da patroa

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), após acertar um soco no rosto de sua esposa, de 33 anos. O caso foi registrado na ‘Casa de Apoio Indígena’, em Alta Floresta.

Conforme o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar um caso de violência doméstica. Chegando lá, encontraram o casal. A mulher reclamava de dores após ter levado um soco no rosto.

Aos policiais, o agressor afirmou que a briga começou após ter recebido uma ligação de seu cunhado, contando que a patroa havia comprado um celular novo para o suspeito.

Após a ligação, a mulher chamou seu marido para o quintal de casa e começou a tirar satisfações. O suspeito afirma que, no calor do momento, a mulher chegou a pegar um pedaço de pau para o atacar e ele precisou reagir para se defender.

O casal foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta, após a mulher passar por atendimento no Hospital Regional.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parte de carga de óleo roubada é encontrada em prateleira de mercado e três são presos por receptação
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: