conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Militar de Rosário Oeste recupera barco e motor de popa que haviam sido furtados

Publicados

em

Nesta sexta-feira (16), o 7º BPM foi informado de que haviam sido furtados um barco e um motor de popa que estavam às margens do rio Cuiabá, na altura da comunidade rural da Cachoeirinha.

Diante disso, policiais militares realizaram diligências até chegarem em uma chácara na comunidade São José. No local, o motor de popa foi localizado escondido em um chiqueiro, e o barco na área de plantação.

Os militares ainda localizaram uma carcaça de jacaré, espingarda, munições e ciribrins: indícios de crime ambiental de caça de animais silvestres sem licença. Também foram apreendidas 15 (quinze) redes, comumente utilizadas na pesca predatória.

Por fim, outros materiais sem procedência – suspeitos de serem objetos de furto – também foram encaminhados à delegacia (1 motor de popa Johnson 15, 1 soprador, 1 motosserra e 1 roçadeira).

Diante do flagrante, duas pessoas que estavam no local foram detidas. O motor de popa e o barco foram devolvidos à vítima.

👉 Reconheceu algum dos materiais apreendidos como sendo seu? Procure a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste.

Leia Também:  Com 11 pessoas internadas, Rosário Oeste adquire mais oxigênio para tratar pacientes com Covid19.

Fonte: Assessoria do 7º BPM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corrida do Bope reúne 3,5 mil competidores em Cuiabá
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: