conecte-se conosco


CIDADES

Polícia Militar age rápido e impede roubo em andamento entre Diamantino e Alto Paraguai

A Polícia Cívil irá investigar o crime.

Publicados

em

Redação: Diamantino News

Minutos após ser acionada pelo Núcleo da Polícia Militar de Alto Paraguai por volta das 12:50 horas já na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Diamantino comandada pela Ten. Coronel Regina Soares, logrou êxito em prender dois suspeitos, sendo Luanderson Ferreira dos Santos de 25 anos e o menor C.A.L.S de 15 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos invadiram o sítio do senhor Tomaz, o mesmo relatou que estava em sua residência quando foi surpreendido pelos suspeitos, eles pediam dinheiro e chave de um veículo Strada de cor branca e ano 2016.

Após conseguir oque queriam os mesmos deixaram o senhor Tomaz amarrado e trancado dentro de sua casa e fugiram, a vítima conseguiu fugir e foi até o sítio de um vizinho para relatar o acontecido.

Com as informações recebidas a equipe da PM de imediato iniciou a diligência e conseguiu lograr êxito na entrada do assentamento Róla e no caminho a equipe se deparou com o veículo produto do roubo.

Leia Também:  Polícia Civil conclui inquérito da Operação Fake News e indicia quatro pessoas

Na abordagem a PM fez apreensão do veículo, os mesmo negaram o crime e disseram que foi oferecido um valor de R$ 2.000,00 reais para conduzir o veículo até a capital Cuiabá por dois suspeitos sendo um com o nome de Murilo e outro com o nome de Danilo e que estes seriam moradores de Alto Paraguai, porém os suspeitos não foram identificados pela vitima como autores do roubo.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Diamantino, junto com o veículo Strada e mais uma quantidade de R$ 2.160,00 reais que foram roubados da vítima.

A Polícia Cívil irá investigar o crime.

Não foram identificados os policiais envolvidos na ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Frio de 2 graus em Chapada dos Guimarães faz água congelar

Publicados

em

Por

Repórter MT

O dia mais frio do ano chegou e em Chapada dos Guimarães, a temperatura mais baixa registrada foi de 2 graus, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Na manhã desta quinta-feira (19), moradores do município registraram até mesmo água congelada em uma lona. “Será que está frio aqui em Chapada?”, comenta o morador.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde em Nobres estaria sob influência externa e clima tenso volta ao foco
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: