conecte-se conosco


CIDADES

Polícia encontra casal que saiu de Diamantino e ficou refém durante roubo

Juarez e Petrina de Carvalho haviam saído de Diamantino com destino a Rondonópolis

Publicados

em

Por LIZ BRUNETTO – Mídia News

O caminhoneiro Juarez Araújo de Carvalho e sua esposa Petrina Nunes Palmeira de Carvalho, de 52 e 54 anos, foram alvos de criminosos que roubaram o caminhão em que eles estavam e os sequestram. Eles saíram de Diamantino na noite de domingo (5) com destino a Rondonópolis e no trajeto desapareceram.

As vítimas foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal de Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (6), na BR-364, no sentido Cuiabá a Jangada.

O caminhão motor Scania branco havia sido localizado horas antes no Bairro Capela do Piçarrão. O veículo estava estacionado em uma rua com a chave ainda no contato.

Os militares então entraram em contato com a filha do casal, que informou que o caminhão estava engatado em um bitrem.

A filha do casal havia registrado um boletim de ocorrência relatando o desaparecimentos dos pais depois de não ter tido mais notícias deles. O drama durou até a manhã desta segunda, com a localização deles.

Assim que recebeu a ligação dos militares relatando a localização do caminhão, a mulher tentou entrar em contato com os pais, mas não conseguiu. Segundo ela, o último contato que fez com a mãe havia sido na noite anterior, por volta das 20h.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que se passava por servidor público estadual em Cuiabá

O cavalo da carreta foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está levantando as informações sobre a dinâmica do caso, registrado como roubo com restrição de liberdade e grave ameaça.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista que estaria sendo perseguido bate em ônibus e morre; veja vídeo
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: