conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera valor subtraído por meio eletrônico de vítima durante roubo majorado

Publicados

em

Valor subtraído por meio eletrônico de uma vítima durante um roubo, foi recuperado pela Polícia Civil, após ação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) em apoio à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, região leste do Estado.

Na noite de segunda-feira (30.05), a vítima de 42 anos procurou a polícia para registrar o roubo ocorrido horas antes, em sua propriedade na zona rural de Bom Jesus do Araguaia, distante 15 quilômetros da cidade.

A mulher contou que por volta das 2 horas, dois homens armados entraram na fazenda. Na ocasião, ela ouvi o cão latir e ao sair na porta foi rendida pelos indivíduos que apontaram as armas para a cabeça da vítima e adentraram na casa.

Sendo ameaçada a todo momento, tendo que ficar deitada na cama e cabeça baixa, a moradora foi obrigada a entregar o seu celular e passar a senha de acesso ao aplicativo do banco da vítima.

Os suspeitos realizaram três transferências bancárias através da transação PIX. Em seguida a dupla ameaçou novamente a vítima, dizendo que se vingariam caso aciona-se a polícia.

Leia Também:  PM prende quadrilha e recupera 15 cabeças de gado furtadas em Vila Rica

Diante dos fatos a DRCI foi rapidamente acionada para dar apoio as diligências da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, e por meio de bloqueio bancário conseguiu recuperar o valor de R$ 2,7 mil subtraídos da vítima.

As investigações continuam visando identificar e prender os autores do roubo majorado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tentativa de chacina termina com homem morto e adolescentes baleados
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: